Sobre a ReCoAstro

A Rede Conectivista de Astronomia - ReCoAstro, tem o objetivo de reunir várias pessoas, blogs, sites, canais no Youtube, perfis no Instagram, TikTok, Kwai, projetos e outras iniciativas para que possamos aprender através do aprendizado social em rede e do Conectivismo.
           
Através dos comentários em nossas publicações nas redes sociais e também em nosso grupo no Facebook, você pode aprender e ensinar com muitas pessoas.

Além de nosso grupo no Facebook temos perfis no Instagram, TikTokKwai

Pedimos que participe de nossa rede, use @recoastro e #recoastro e divulgue para mais pessoas. 

Através desta rede temos a oportunidade de conhecer pessoas com objetivos comuns e que possam ajudar uns aos outros.

Você já pensou na grande quantidade de materiais de qualidade que temos na Internet? Já pensou em reunirmos estes materiais de uma maneira organizada e que possamos acessá-los em poucos cliques?

Este é o nosso propósito, reunir pessoas que queiram aprender e ensinar vários conteúdos, em especial, de Astronomia.

Para aprender conosco explore nossas redes sociais e este blog, em especial, acessando a aba de nosso Curso de Astronomia Básica e também a aba de nosso curso cMOOC Astronomia Visual.  

Gostou da ideia? Então curta, comente, compartilhe e siga nossa ReCoAstro nas redes sociais, use @recoastro e #recoastro, explore este blog, colabore com a rede e divulgue para mais pessoas.

Nosso canal oficial no Youtube é o canal Astronomia Observacional, aproveite e se inscreva para assistir a vários vídeos e playlists interessantes.

Divulgue nossa rede ReCoAstro para mais pessoas para que possamos aprender juntos através do aprendizado social em rede, do Conectivismo e das conexões que estabelecermos entre as pessoas que possuem interesse em aprender e ensinar Astronomia. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.