cMOOC Astronomia Visual

O curso internacional cMOOC Astronomia Visual fez história. Tivemos 554 inscrições de pessoas de doze países diferentes e alcançamos resultados incríveis. Este curso foi realizado em janeiro e fevereiro de 2021 e seus arquivos estão salvos neste blog.

Nesta página você terá a oportunidade de conhecer o nosso curso e ao final da página poderá acessar nossa Página Inicial, Boletim Informativo, Módulos e outros links interessantes.

Tudo começou com uma pesquisa de doutorado do professor Leandro Donizete Moraes. Nesta pesquisa foi constatado que não existiam cMOOCs de Astronomia no Brasil. Deste modo, o professor Leandro produziu o primeiro cMOOC brasileiro sobre Astronomia. No Canal Astronomia Observacional existe uma playlist com todos os vídeos e lives de nosso cMOOC

Clique nos links abaixo para acessar todas as páginas do curso:


Como o curso já foi realizado, não existem inscrições para novos participantes. Porém, você pode fazer as tarefas e participar das discussões dos fóruns. Para isto, realize estas atividades comentando ao final das páginas do curso com suas atividades. Não esqueça de comentar nas atividades dos demais participantes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.